Clube Recreativo da ACS

Uma das metas da diretoria da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás sempre foi proporcionar aos seus associados e dependentes um espaço destinado ao lazer, à prática de esportes e a um merecido descanso.

Essa conquista chegou entre os anos de 1998/1999 quando a ACS inaugurou seu Clube Recreativo. O complexo de lazer e esportes fica no Jardim Miramar, Em Aparecida de Goiânia e se constitui num dos maiores patrimônios da entidade.

O Clube ocupa uma área de quase dois alqueires e passa por reformas e adequações constantes em todas suas dependências para melhor atender seus frequentadores. Todos os sócios e dependentes tem acesso às instalações que oferecem área de churrasco com quiosques e churrasqueiras, parque aquático, vestiários, salão de festas e eventos, campos de futebol com iluminação e arquibancada, além de amplo estacionamento.

A atual diretoria tem o compromisso de continuar investindo na melhoria do Clube Recreativo da ACS sempre pensando no bem estar dos associados e seus familiares, pois o lazer e o entretenimento também são políticas de promoção da saúde dos Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar goianos.

Mais Fotos:

Deixe um comentário