Filie-se a ACS

O Policial Militar tem a missão de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública. Não são tarefas fáceis. A PM oferece defesa e apoio aos militares que passam a integrar seus quadros, mas eles precisam estar amparados com outros serviços e assistência social para cumprir esse dever cívico de significativa relevância para a sociedade.

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás surgiu para ser esse escudo da família militar. Além de lutar por salários dignos, promoções e melhores condições de trabalho a ACS disponibiliza aos seus associados vários serviços como Assistência Jurídica em todas as áreas do Direito, Hotel de Trânsito, Clube Recreativo, Consultórios Odontológicos, Transporte para Clínicas e Hospitais e mantem Convênios com diversas empresas que oferecem descontos e prazos para pagamento.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, sargento Gilberto Cândido de Lima, dá boas-vindas a vocês que visitam pela primeira vez o site da ACS e CONVIDA a todos para conhecer e para se associar à ACS. “Temos a grata satisfação de receber novos irmãos de farda e alegria de poder oferecer uma ampla estrutura de serviços que vai fazer a diferença na vida de todos aqueles que estão chegando e a seus familiares”, diz Gilberto.

Conheça e aproveite tudo o que a ACS tem a lhe oferecer. Para se filiar é simples e rápido. Procure nossa Sede Administrativa na Rua 77 Nº 145 no Centro de Goiânia, nossas Regionais ou ligue para: (62) 3212-5038 e 3225-1992 ou preencha aqui mesmo no site a ficha de filiação on line.

FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF