Histórico   
     ::  O que a ACS oferece?
     ::  Histórico
     ::  Diretoria
     ::  Atualize-se
     ::  Notícias
     ::  Fale Conosco
     ::  Fotos
     ::  Pesquisar Associado
     ::  Links
     ::  Videos
     ::  Tornar-se Sócio
     ::  Ofícios
     ::  Página Inicial
 
HISTÓRICO DA ACS


  Em 16 de abril de 1991, um grupo liderado pelo Sr. José Antônio de Melo fundou o Clube Social dos Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado de Goiás (CSCSPMGO).

  Em Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 21 de maio de 1993, o Clube Social dos Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado de Goiás (CSCSPMGO) passou a se chamar Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, com a sigla ACS PM/BM GO. Nascia, assim, uma das mais conceituadas e atuantes entidades de classe do país.

  Nestes 17 anos de existência, a ACS se transformou em uma das melhores estruturas classistas de Goiás, oferecendo vários instrumentos visando a melhoria da qualidade de vida pessoal e profissional dos associados e familiares, como serviço de ambulância, clube de lazer, consultórios odontológicos, assessoria jurídica, hotel de trânsito, entre outros. Além disso, a entidade é presença certa e indispensável nas lutas dos policiais militares goianos por melhores salários e condições dignas de trabalho.

  Pelo terceiro mandato consecutivo, a ACS PM e BM-GO vem sendo presidida
por Gilberto Cândido de Lima, líder classista que tem se destacado no cenário nacional graças a uma séria e intensa atuação na defesa dos direitos e interesses dos cabos e soldados da PM e BM de Goiás.
   
 
Site desenvolvido por:
Rua 77 nº 145 CEP 74.055-090 Setor Central Goiânia - GO | Fone (62) 3212 5038 E-Mail - acs@acspmbmgo.com.br