Notícias

13 a 15 de Setembro: CIBE BRAZIL

De 13 a 15 de setembro de 2017 acontece o maior evento da América Latina para bombeiros e profissionais de segurança, saúde e engenharia ligados a emergências em Goiânia, Goiás, Brasil.

A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais, com suporte oficial das associações internacionais de bombeiros, como a Organização dos Bombeiros Americanos.
O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, apresentando novas tecnologias e promovendo o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras.

Os organizadores do evento se preocupam em atender às expectativas dos participantes, produzindo um evento com amplo espaço de articulação, construção do conhecimento e troca de experiências.
Nós, da ACS, reconhecemos a excelência dos serviços prestados pelos Bombeiros de Goiás e convidamos você para para ver de perto o trabalho destes profissionais! A oportunidade de estar conosco está em suas mãos. Mantenha essa chama acesa!

CIBE BRAZIL 2017
Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências 

Posts relacionados

3 Comentários

  1. preciso de emitir o meu certificado de participaçao. que ja esta disponiveis no site. mas o meu nao esta como faço para emitir?

  2. Boa Noite minha amiga precisa de emitir o certificado dela como fazer aguardo resposta …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo