Notícias

ACS busca pactuação no Entorno

Associação de Cabos e Soldados do Estado de Goiás tem realizado uma série de reuniões no intuito de pactuar parcerias de interesse dos profissionais de segurança pública.

Dia 06 de dezembro reuniram-se o Presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Goiás, Francisco Brey e o Presidente Regional Entorno Norte Sul, Sgt Wagner Martins e o Sargento Hernany Bueno, afim de consolidar a intregração e a cooperação das forças de segurança no entorno.

Dia 07 de dezembro reuniram-se o Presidente Executivo Sgt Gilberto Cândido, Diretor Financeiro ST Lima, Presidente Regional Entorno Norte/Sul Wagner Martins, Diretor Regional Formosa Cb Thayvo Tavares, representante do Presidente Regional Entorno Norte/ Sul, Sgt Jussiê, Sgt Hernany Bueno e Cb Campelo, assessores da SSP/GO para pactuação de parceiras de interesse da categoria.

A ACS juntamente com os representantes do SSP/GO no entorno estão empenhados em buscar o máximo de benefícios para os profissionais de segurança pública da região e de todo o Estado.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo