Galeria de FotosNotícias

ACS dá boas-vindas aos novos Policiais em Goiânia:

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás acompanhou a apresentação dos aprovados no último concurso da PMGO hoje (05) pela manhã no Estádio Olímpico, na Rua 74, no Setor Central em Goiânia.

Cerca de 2500 homens e mulheres foram convocados pela Polícia Militar para participarem de um treinamento no período matinal, onde receberam as orientações necessárias para a grande solenidade de apresentação dos aprovados ao Governo do Estado de Goiás, que acontecerá esta noite no mesmo local.

O Presidente da ACS, Sargento Gilberto Cândido de Lima, acompanhado por toda a sua Diretoria, esteve no evento dando as boas-vindas aos novos integrantes da PMGO. Bem como disponibilizando toda a estrutura da ACS para apoiar a instituição na formação dos futuros policiais nos 28 polos de ensino por todo Estado.

Para tanto a ACS já disponibilizou recursos para reformas de salas de aulas, climatização e instalação de bebedouros em alguns dos regionais, também tem buscado parcerias com empresas do Setor Privado para levar benefícios a este novo público.

“ Para a ACS a principal missão é garantir que o curso de formação desses alunos tenha qualidade e conforto, para tanto somaremos as forças com a Instituição ofertando todo apoio necessário em prol desse objetivo comum, ” ressaltou o Presidente da ACS.

E que todos sejam muito bem-vindos à Polícia Militar de Goiás!

Confira a Galeria de Fotos:

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo