Galeria de FotosNotícias

ACS prestigia passagem de Comando em Formosa

” A Solenidade de passagem de Comando do Batalhão Itiquira refletiu a dedicação do Comandante à comunidade local.” 


O Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Sargento Gilberto Cândido de Lima, participou ontem ( 31 ) da Solenidade de Passagem de Comando do 16° Batalhão da Polícia Militar em Formosa.

O Tenente Coronel Moura passou o Comando da Unidade para o Major Eliphas em uma cerimônia digna da grandeza do Batalhão Itiquira. Estavam presentes o Comandante do 11° CRPM, Coronel Costa, o Tenente Coronel Lemos da PMMG, o Major Genilson Duarte da PMDF, o Prefeito de Formosa Ernesto Roller, os vereadores do município, autoridades locais e uma grande parcela da sociedade civil Formosense.

Destacamos ainda a presença dos Presidentes da ASSOF, Cel Alessandri e da ASSEGO, Sub Ten Cláudio e do Deputado Estadual Major Araujo.

As autoridades e a comunidade local foram brindadas com uma magnífica apresentação da galhardia militar, onde a organização e a pompa do desfile, só foram superados pelas palavras de agradecimento de todos aos 4 anos de dedicação do Coronel Moura à frente da unidade.

O Prefeito recepcionou o Major Eliphas, novo Comandante do 16º BPM, garantindo apoio e destacando a qualidade da tropa que estará sob seu comando. Agradeceu ainda a Polícia Militar pelo belíssimo trabalho de aproximação social desenvolvido na cidade, através do Programa Bom de Bola, Proerd e CPMG.

A ACS colocou-se à disposição do novo Comandante na recepção dos 80 novos policiais que farão o curso de formação na região, oferecendo todo apoio necessário para proporcionar qualidade de vida e uma formação digna a todos eles.

Confira as fotos da Solenidade:

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo