Notícias

ACS promove oficina de automaquiagem em Goiânia

A ACS promoveu na tarde de hoje (28) uma oficina de automaquiagem para as policiais e as bombeiras militares em parceria com o Clube de Costura e com a Mary Kay, com a finalidade de proporcionar um momento de carinho e cuidado com estas guerreiras que bravamente defendem a sociedade.

A promotora da marca Mary Kay, Marina Arantes, ensinou cuidados básicos e segredinhos capazes de deixar a make do dia-a-dia mais prática e duradoura, tudo o que o público feminino das duas corporações precisam para exercer suas funções sem perder a feminilidade e a autoestima.

A hora certa de passar o protetor solar e a importância de retirar a maquiagem no final do dia são dicas imprescindíveis para quem tem pouco tempo e trabalha o dia todo exposto ao sol ou a luzes intensas. A exemplo das militares que atuam no 190 e no 193 e ficam expostas as luzes dos computadores por várias horas, que sem a devida proteção podem provocar manchas na pele e envelhecimento precoce.

As participantes adoraram a tarde de interação e empoderamento feminino e ainda levaram pra casa a garantia de  que momentos como estes serão frequentes para as nossas associadas e para a família miliciana, pois a ACS está cada vez mais empenhada em levar qualidade de vida e bem estar a todos que serve.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo