ConvêniosModaNotícias

Convênio Cabana do Sapato

Sapatos, roupas e acessórios com descontos especiais

Sobre a Cabana Magazine

A primeira loja física nasceu em 2001 em Goiânia, atuando apenas na área de calçados femininos, mas com dois anos aumentamos muito a nossa gama de variedade de produtos e investimos também no setor masculino e infantil com roupas e acessórios. Com o sucesso dessa loja graças a aprovação dos clientes e o trabalho de nossos colaboradores, hoje contamos com 3 lojas bem estruturadas na região.

Visando o alcance de pessoas de outras partes do país para estarem ligadas à um novo estilo de vida, decidimos em 2018 dar início a criação de uma Loja Virtual de Moda.

Tudo isso acreditando no poder de mudança dos novos tempos e na confiança de nossos clientes, que são o nosso maior patrimônio, para enfrentar esse novo desafio. Vamos manter a qualidade do nosso trabalho, tentando sempre fazer a diferença na vida das pessoas.

Sobre os produtos da Loja Online

Hoje contamos com mais de 1500 tipos de produtos de 134 marcas diferentes e consagradas para atendermos a demanda e a necessidade de nossos clientes, dentre eles estão calçados roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças.

E tudo isso agora está a disposição dos associados da ACS com até 10% de desconto, visite as lojas físicas ou navegue na Cabana Magazine  e escolha seus produtos, o frete é grátis para a Grande Goiânia.

Apresente o cupom abaixo nas lojas físicas ou online (basta inserir o código ACS10 ao finalizar sua compra) para ganhar o seu desconto nos produtos das lojas da Cabana do Sapato e na Cabana Magazine.

 


Oferece: Sapatos, roupas e acessórios feminino, masculino e infantil.
Descontos: até 10% nos produtos nas lojas físicas e online
Regras de Uso: Apresentar cupom de desconto nas lojas fisicas ou inserí-lo na compra online
Contato pelo WhatsApp: (62) 99413-7934 e pelo fone: (62) 3211-4001
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone: (62) 3295-5553
E-mail: sac@cabanamagazine.com.br
WhatsApp:    (62) 98515-4705
Endereço:
Cidade Jardim : AV. PIO XII
Morada do Sol: AV Mangalô
Jardim Nova Esperança: AV Central
Goiânia – GO
Horário: 08:00 – 19:00
Loja Onlinewww.cabanamagazine.com.br
Facebook: @CABANAMAGAZINEOFICIAL
Instagram: @cabanadosapato

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo