ConvêniosDiversãoNotíciasTurismo

Convênio Pousada do Ipê

Ícone de excelência em atendimento e infraestrutura em Caldas Novas

https://www.youtube.com/watch?v=r7rS0aWFvkc

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás fechou um convênio com a Pousada do Ipê, ícone de excelência de atendimento e infraestrutura para turistas e eventos em Caldas Novas. Agora o associado da ACS pode aproveitar tudo isto com um desconto de 20% nas hospedagens da Pousada.

A Pousada dos Ipês tem 4 estrelas, e dispõe de 6 piscinas com escorregadores, uma sauna e quartos com varanda.

O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e o estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente. Os quartos da Pousada do Ipê têm ar-condicionado, TV via satélite, frigobar e banheiro privado.

Restaurante Ipê tem um cardápio à la carte e serve saladas e especialidades regionais. Os hóspedes também podem desfrutar de uma cerveja gelada ou um coquetel, enquanto apreciam música ao vivo (aos sábados e feriados prolongados).

As 6 piscinas da Pousada do Ipê são rodeadas por palmeiras. A Pousada também dispõe de um jardim tropical exuberante, onde os hóspedes podem relaxar.

A pousada fica perto dos shopping centers e restaurantes de Caldas Novas. Esta é a parte de Caldas Novas de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo custo-benefício em Caldas Novas! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.

Para usufruir do benefício os sócios da ACS devem apresentar documento de identificação pessoal, a carteirinha ou uma declaração da ACS comprovando que é associado no ato do Check in e realizar sua reserva através dos canais diretos da Pousada pelos telefones 0800 648 7101 e (64) 98137-3330 e nunca por sites de buscas de hospedagem.


CONVÊNIO POUSADA DO IPÊ:

Oferece: Hospedagem
Descontos: 20%
Regras de uso: Apresentação de documentação que comprove o vínculo do associado com a ACS e reserva antecipada pelos telefones 0800 648 7101 e (64) 98137-3330
Contato: Karina – turismoacs@gmail.com-  fone: (62) 99171-5874.
Endereço:  http://www.pousadadoipe.com.br/a-pousada/

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo