Notícias

Corpo de Bombeiros Militar de Goiás vence competição nacional no SENABOM 2017

Fonte: BMGO 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás venceu a prova individual masculino da competição Bombeiro de Aço realizada durante o Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM 2017), que este ano ocorre em João Pessoa, na Paraíba. O Cabo Nascimento fez o tempo de 1 minuto e 35 segundos na prova. Todos os atletas de Goiás na categoria masculino fizeram um tempo abaixo de 2 minutos, abaixo da média dos competidores nacionais. A equipe sagrou-se como a principal e mais forte presente na competição que reúne bombeiros de todo País. A prova foi desenvolvida para reunir diversas características que o bombeiro militar deve ter na sua vida profissional no desempenho das atividades operacionais.

Dessa forma, ela conta com um circuito composto por etapas como: subida na escada com mangueira, simulador de entrada forçada, corrida com ziguezague, arrasto de mangueira, subida na escada com motosserra e resgate de vítima. Os nosso parabéns a todos os competidores do CBMGO. A equipe de Goiás foi formada pelo Subtenente Thiago Coelho Barcelos Borges, Cabos Mônica Barbosa Rodrigues e Alcino Aureliano do Nascimento Jr, e Soldados Wellinton Freire de Oliveira, Edson de Sousa Gonçalves Filho, José Rogério Ferreira dos Santos e Antônio Augusto Lelis Nunes.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás parabeniza a Corporação e os Militares envolvidos pela conquista.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo