Notícias

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR RECEBE MODERNA VIATURA AUTO ESCADA MAGIRUS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) receberá nesta quinta-feira, 22, às 19h30, na sede do novo Comando Geral da Corporação, uma viatura Auto Escada Mecânica Magirus de grande relevância para o emprego operacional em ocorrências de combate a Incêndio em edifícios elevados e também para resgate de pessoas.
A aquisição da Viatura Magirus é fruto da importante parceira do CBMGO com a Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho da 18ª Região, e representa um investimento de mais R$ 4. 142.390,00 (quatro milhões cento e quarenta e dois mil e 390 reais).
Com alcance de 42 metros de altura, a viatura Auto Escada Mecânica Magirus se destaca pela versatilidade, podendo ser empregada também com angulação negativa de até 10 graus, possibilitando o salvamento e resgate de vítimas em locais abaixo do solo. Totalmente articulada e de fácil elevação, aumentará a eficácia do CBMGO para o atendimento das ocorrências de Combate a Incêndio e Salvamento de pessoas.
Com o aumento da construção de edifícios elevados na região metropolitana, a aquisição representa um grande avanço no atendimento do CBMGO à população goiana, e faz parte do Planejamento Estratégico da Corporação e dos constantes investimentos realizados pelo Governo do Estado.

Solenidade de Entrega de Viatura Auto Escada Mecânica Magirus
Data: Quinta-feira, 22, às 19h30
Local: Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar – Avenida C-206 com Avenida C-198, Jardim América, em Goiânia.
Mais informações: Assessoria de Comunicação – (62) 3201 2030

Fonte: Site BMGO

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo