Notícias

CPC e demais 5 unidades da capital recebem novos Comandantes

 

A tarde desta terça-feira, dia 20, foi marcada pela passagem de comando do 1º CRPM – Comando de Policiamento da Capital (CPC), além de unidades subordinadas e de tropas especializadas pertencentes a este Comando. A principal troca foi a do 1º CRPM, que a partir de hoje será comandada pelo Coronel Ricardo Alves Mendes, que entrou no lugar do Coronel Ricardo Rocha, atual Subcomandante Geral da PMGO.

Outra novidade, foi a saída do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) do efetivo do Comando de Missões Especiais (CME), que agora integra, juntamente com a ROTAM, a tropa do 1º CRPM. Além disso, foi anunciada a criação do 38º BPM, que será responsável pela segurança pública das regiões Central e de Campinas.

Em seu discurso, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Silvio Vasconcelos Nunes, agradeceu a presença de todos na solenidade, em especial o secretário de segurança pública de Goiás, Dr. Irapuã Costa Júnior, que “empresta a sua experiência e mostra preocupação com a Segurança Pública”. O Comandante Geral ressaltou ainda a imensa satisfação em poder integrar a sua equipe e disse que “a expectativa dos PMs diante do respaldo dado pelo senhor Secretário, será retribuída com muito trabalho e resultados”, finaliza.

Já o secretário de Segurança Pública de Goiás, Dr. Irapuã Costa Júnior disse que vai aproximar a sociedade do policial e isolar o infrator da Lei. “Estarei ao lado do policial em qualquer circunstância, inclusive nas imperfeições”.

Confira abaixo as unidades que receberam novos Comandantes:

15ª CIPM – Major PM Zeneomar de Siqueira Júnior;

30º BPM – Major PM Ricardo de Sousa Pereira;

BPMEscolar – Major PM Eli Braz da Silva Júnior;

ROTAM – Major PM Durvalino Câmara dos Santos Júnior;

GIRO – Major PM Ronny Alves de Souza.

Fonte: Site PMGO

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo