Notícias

Diversão nas férias é na ACS

ACS proporciona descanso e diversão aos associados nas férias

 

Resultado de imagem para hot park

 

A Associação de Cabos e Soldados possui diversos convênios que possibilitaram aos associados aproveitarem confortavelmente as férias de julho com a família.

O mais procurado foi o convênio com o Náutico Praia Clube em Caldas Novas, onde cada sócio tem o direito a cinco entradas para disfrutar com os familiares, os cartões de acesso devem ser retirados com antecedência na sede em Goiânia ou nas regionais de Anápolis e Valparaíso.

Em Rio Quente o convênio da ACS com o Thermas do Rio Quente e com o Hot Park proporciona aos associados de 10 a 40% de descontos nas hospedagens e no day use no parque.

Para atender a demanda do Entorno de Brasília a ACS mantém uma parceria com o Águas Correntes Park, um complexo de lazer cercado pela exuberante beleza do cerrado goiano, onde o acesso dos sócios é gratuito e regulado pela Regional de Valparaiso.

Em Anápolis o convênio com o Jóquei Clube garante o lazer para os sócios da região com entrada gratuita através de uma carteirinha exclusiva emitida pela Regional de Anápolis.

Além disso a ACS possui um complexo de lazer no Jardim Miramar em Aparecida de Goiânia, o Clube da ACS possui saunas, piscinas, área para churrasco, campo de futebol, salão de eventos, tudo cercado por uma reserva cheia de vida.

Com todas estas opções não faltou gente querendo se divertir e com os benefícios oferecidos pela ACS ficou bem mais barato garantir conforto e diversão à toda família.


Contatos:

Sede Goiânia: (62)3212-5038/3225-1992

Regional de Anápolis: (62)3313-2670

Regional Entorno: (62) 3669-2079

Contato Hot Park: (62) 991715874

Resultado de imagem para aguas correntes park                                                                                                                             Águas Correntes Park


Águas Correntes Park

Hot Park

Resultado de imagem para joquei clube anapolis

Jóquei Clube Anápolis

Resultado de imagem para nautico clube caldas novas

Náutico Praia Clube

Clube da ACS

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo