Notícias

Entidades Representativas dos Servidores Públicos e Militares que compõem o Sistema de Segurança Pública de Goiás reuniram-se com Secretário da Casa Civil para tratar de reivindicações das catergorias

Reuniram-se nesta manhã  (10) com o Doutor José Carlos Siqueira Secretário Estadual da Casa Civil, os Representantes dos agentes públicos de Segurança de Goiás, na pauta foram discutidos os seguintes assuntos:
1. Alteração do projeto de lei que visa instituir na Goiasprev a Diretoria de Benefícios dos Militares que antes previa como indicado para a referida diretoria somente OFICIAIS PM e BM. Na oportunidade as entidades apresentaram requerimento para que contemplasse todo Policial Militar ou Bombeiro Militar;
2. Pagamento da reposição salarial de 12,33% previsto pra dezembro de 2017. O Secretário desmentiu qualquer boato de parcelamento ou adiamento;
3. Reajuste do salário de soldado terceira classe, agentes e demais servidores da carreira inicial de R$1.500,00 para R$2.500,00. O Dr. José Carlos Siqueira afirmou que já existe um estudo em andamento no âmbito governamental;
4. RPPM. Tomamos conhecimento que o projeto que institui o Regime Próprio de Previdência dos Militares que estava na Casa Civil foi encaminhado para o GOIASPREV em 19/09/2017 para ajustes.
5. Promoções dos servidores da Polícia Civil. Afirmou o Secretário que está empenhado em concluir o processo administrativo para em breve publicar os atos de promoções dos Policiais Civis e demais agentes de segurança pública.

Posts relacionados

5 Comentários

  1. Esperamos,que tudo ocorra dentro da normalidade possível,e que tenhamos êxito em tudo.
    Nós merecemos.
    Sgt.Martins.

  2. BOA NOITE NOBRE AMIGO E COMPANHEIRO E PRESIDENTE DA ACSPMBMGO.SOU AGT E QUERO SABER SE REALMENTE SAIRA A PROMOÇÃO DOS POLICIAIS ANTIGOD ,COMO RESARCIMENTO EM PREJUISO NO PASSADO PELO GOVERNO.TENHO 25 ANOS E FALTA POUCO PRA IR PRA RESERVA.O TEMPO PASSA RAPIDO E TENHO EXPECTATIVASE INTERESSE NISSO..TAMBEM TENHO INTERESSE EM RECEBER OS DIREITOS DE AÇÕES GANHADOS NA JUSTIÇA PELA ACSPMBMGO.ESTOU PRECISANDO DE COMPRAR UM IMOVEL EM ANAPOLIS E NÃO TENHO COMO DAR ENTRADA PAARA MEUS FILHOS ESTUDAREM.HA POSSIBILIDADE DE O GOVERNO ASSUMIR AS ENTRADAS PAGANDO COMO DEBITO NAS AÇÕES DEVIDAS EM CONJUNTO COM A COMBINAÇÃO DA CAIXA ECONOMICA ,SABEDORA ESSA QUE IRA RECEBER ,POIS ESTA COM TODA FOLHA DE PAGAMENTO DO SERVIDOR DA SEGURANÇA PUBLICA.POIS E VIAVEL PRA CAIXA ESTA NEGOCIAÇÃO ,TENDO EM VISTA EM SUAS MÃOS TUDO ISSO COM O APOIO DE VCS DA ACS,DIALOGANDO COM ELES.E MINHA OPINIAO EM AGILIZAR ,POIS VARIOS POLICIAIS UER TER SUA CASA.E O REPASSE PRA CAIXA CXOM O AVAL DO GOVERNO E ASSINATURA A ACS E DO MILITAR AO RECEBIMENTO DESSA FORMA QUE E UMA BOA OPÇÃO.ME CHAMO ARLINDO ARAUJO GONÇALVES.ESTOU LOTADO NA 14 CIPM EM ALTO PARAISO DE GOIAS.SOU 3SGT E SOU ASSCIADO DA ACSPMBMGO.

  3. FICO AGRADECIDO SE LEREM ESTE RELATO MEU E ME RETORNAREM COM UMA RESPOSTAS PLAUSIVEL E AFIRMATIVA SOBRE OS ASSUNTOS .OBRIGADO PELA OPOTUNIDADE DE DIALOGO.POIS CONFIO MUITO NESSA INSTITUIÇÃO .

  4. BOA TERDE SERIA UMA OTIMA IDEIA LEVAR ESSE PROJETO EM FRENTE MEUS CAROS AMIGOS MUITO LOUVAVEL A IDEIA DESTE MILITAR

  5. Sou 1º Sgt PMGO da R/R, e estou na expectativa de receber os valores do estado, pois estarei investindo também em imóvel, pois até hoje ainda não possui uma casa própria para morar, onde atualmente estou morando de aluguel. Esperaremos a sensibilidade por parte do nosso Exelentissimo Senhor Governador do Estado de Goiás, pra que possa nos dar uma maior dignidade. Esperaremos também pela a tão esperada ANISTIA, a qual aguardamos com muita ansiedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo