Notícias

Giro comemora aniversário em sede nova

Fonte: PM05

O Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva da Polícia Militar ganhou uma sede nova nesta terça-feira (07), antes o GIRO desenvolvia suas atividades em uma área emprestada, agora na sede própria localizada no Setor Pedro Ludovico terá mais conforto e condições para desenvolver suas atividades, realizar o treinamento e ainda receber os muitos visitantes de outras forças militares que vem a Goiás para aprender com nossos cavaleiros de aço.

O Comandante da unidade Tenente Coronel Eder destaca a importância desta mudança e a alegria de realizá-la no aniversário do Grupamento. Criado a 19 anos pelo então Capitão Julio Cesar Mota, hoje Coronel RR Mota foi o primeiro Grupo de Patrulhamento tático do Brasil e desde então vem fazendo a diferença na segurança da sociedade goiana e colaborando com a formação e treinamento de diversos policias oriundos das demais forças policiais do país.

Esta unidade referência da Polícia Militar de Goiás vem fazendo escola pela dedicação de seus integrantes à Segurança Pública do Estado e pela capacidade de impressionar a sociedade com suas intervenções heroicas, fazendo jus ao título pelo qual são conhecidos.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Goiás através de seu Presidente, Sargento Gilberto Cândido de Lima, parabeniza o Comando da Polícia Militar, o Comando da unidade e cada um dos guerreiros que compõe essa elite de bravos e honrados Cavaleiros de Aço pelos 19 anos de existência do GIRO.

 

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo