Notícias

Inscrições do EAC e EAS começam amanhã

As incrições para as primeiras turmas de EAC e EAS  de 2018 tem início amanhã (12) pelo site da Policia Militar e vão até o dia 14 de janeiro, serão oferecidas 160 vagas para cabos e 80 para sargentos que ainda não possuam o estágio de adaptação.

 O Estágio de Adaptação terá carga horária de 396 horas aula, sendo um módulo à distância de 170 h/a e um módulo presencial 226  h/a.

O preenchimento das vagas observará rigorosamente a ordem de antiguidade dos inscritos e contará com um cadastro de reserva.

É condição para matrícula no EAC e EAS , estar apto no CSIPM/TAF da PMGO, portanto os graduados classificados entre o numero de vagas, acrescido do cadastro reserva deverão providenciar, com antecedência, a realização dos exames médicos necessários para avaliação pelo (CSIPM/TAF).

A Associação de Cabos e Soldados coloca-se a disposição de seus associados na realização de mais esse estágio, tão necessário à ascensão na carreira policial militar. Durante a realização do Estágio os associados da ACS recebem o almoço na APM e nos locais onde forem realizadas aulas práticas.

Toda alimentação fornecida é confeccionada na cozinha industrial do Hotel de Trânsito da ACS, localizado no Setor Universitário. No ano de 2017 batemos recorde com o fornecimento de mais de 30 mil refeições, sendo atendidas as 10 turmas de EAC e EAS que passaram pela Academia da Polícia Militar.

O Hotel de Trânsito ainda viabiliza descontos por meio de convênios com clínicas, hospitais e laboratórios aos associados e seus dependentes que não possuem plano de saúde. As instalações do Hotel de Trânsito ficam na Rua 227 A Nº 267 no Setor Universitário, em Goiânia. Contatos e reservas podem ser feitos pelo telefone 62. 3261 1990.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo