Notícias

Mais 3.500 Policiais e Bombeiros irão receber a Ação do IPasgo

 

Dando continuidade a política de transparência dos trabalhos desenvolvidos pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, o Presidente Sargento Gilberto Cândido de Lima, através de seu representante Jurídico, Dr José Maria Sobreiro, vem a público anunciar que está sendo liberado pelo Tribunal de Justiça do Estado o pagamento de mais 3.500 policiais e bombeiros beneficiários da Ação do Ipasgo, conforme lista abaixo.

Ação impetrada no ano de 2006 pela assessoria jurídica da ACS, o pagamento começou em 2016 e já beneficiou milhares de Policiais e Bombeiros que tinham direito às diferenças salariais recebidas de forma irregular pelo Ipasgo. Conforme determinação legal a ação está sendo paga de acordo com a idade, sendo que uma primeira leva beneficiou os nascidos até 1962 e agora serão pagos os nascidos até 1968.

Em torno de 7000 pessoas já foram beneficiadas, destes cerca de 2000 alvarás encontram-se expedidos e seus beneficiários não foram localizados para receber, por isso é importante a divulgação, confira se seu nome está em alguma das duas listas abaixo e procure a Sobreiro, a ACS ou mesmo um de nossos Presidentes Regionais para assinar a documentação e receber os valores de sua ação.

Ressaltamos que existe uma determinação legal que impede que outros advogados que não sejam autores da ação recebam, portanto não assinem procuração para advogados que não sejam da Sobreiro, pois ista causará a retenção do alvará pela justiça, impedindo o seu recebimento até que o problema seja sanado.

A ACS orgulha-se da lisura dos processos de suas ações judiciais e para tanto coloca os seus canais de comunicação a disposição para qualquer esclarecer qualquer dúvida, críticas, sugestões acerca deste e de outros assuntos relativos ao nosso trabalho enquanto entidade de classe.

Assista o vídeo acima e tire suas dúvidas.

Lista de Beneficiários de Setembro de 2017

Relação de Alvarás já expedidos

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo