Notícias

Militares da Reserva participam de desfile em Solenidade de aniversário da PMGO

O aniversário da Polícia Militar de 159 anos contou com uma série de eventos comemorativos: exposições, cavalgada, concerto, dentre outros. Mas o auge foi o desfile da tropa durante a Solenidade Militar que aconteceu no dia 28 de julho na Academia da Polícia Militar.

E para coroar o evento o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Divino Alves de Oliveira, convidou os Militares da Reserva para participarem do desfile. Recebido com alegria e satisfação por parte dos reservistas da PMGO, o convite foi prontamente aceito, comparecendo à solenidade vários militares que juntos formaram um pelotão de grande galhardia.

Comandados pelo Ex-Comandante Geral, Coronel Leopoldo, cerca de 80 militares, dentre eles: Coronel Macário, Capitão Reunecir, Sérgio Goiano, Sargento Carvalho e outros grandes nomes da Corporação, marcharam com o mesmo entusiasmo de quando entraram na Polícia, demonstrando que em seus corações sempre carregarão amor pela gloriosa e sesquicentenária PMGO.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiro Militar de Goiás,  Sargento Gilberto Cândido de Lima, agradece ao Comandante Geral da Polícia Militar, por este gesto de reconhecimento e valorização desses homens que dedicaram boa parte de suas vidas à nossa instituição e a sociedade.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo