Galeria de FotosNotícias

Polícia Militar comemora 159 anos com Desfile Cívico

Na última sexta-feira (28) aconteceu, na Academia da Polícia Militar, a solenidade de comemoração dos 159 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás. O Evento contou com a presença do Comandante Geral da PM, coronel Divino Alves, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, Generais do Exército, Secretário de Segurança Pública de Goiás, Ricardo Brizolla Balestreri, Presidente do TJGO, Desembargador Gilberto Marques Filho, Presidentes das Associações PM/BM-GO, como da Associação dos Cabos e Soldados, Gilberto Cândido de Lima,  Deputados Estaduais, Federais, Vereadores, Oficiais, Praças e a Sociedade Civil.

Durante o evento várias autoridades civis e militares foram condecoradas com as medalhas da Ordem do Mérito Tiradentes em reconhecimento aos serviços, ações ou méritos relevantes à Polícia Militar. Também ocorreu o lançamento de um selo comemorativo dos Correios em homenagem aos 159 anos da PM goiana.

O ponto alto do evento foi o desfile militar, que neste ano, além das tradicionais apresentações da tropa motorizada e da Cavalaria, contou ainda com a apresentação de Drones e com uma chuva de pétalas de rosas lançadas pelos helicópteros da Corporação.

Confira a Galeria de fotos:

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo