Notícias

Sargento Altemar, ressalta e agradece a importância da ACS/PM/BM-GO, em sua vida.

Sargento Altemar, residente da cidade de Aragarças, (CFSD 1986).

 

Ressalta e agradece a importância que a Associação de Cabos e Soldados/PM/BM-GO, teve e tem em sua vida, com o apoio recebido quando fez o seu curso de Cabo, através de moradia, transporte e alimentação.

 

Possuímos um moderno e confortável Hotel de Trânsito, que fornece alimentação para os hóspedes, em seu refeitório, e para os Praças que fazem cursos na Academia da Polícia Militar, no Autódromo e no CEFAP, onde os militares realizam instruções.

Assistência social, em todas as vezes que ele precisou de apoio, respaldo, foi valorizado e atendido conforme todas necessidades que teve.

 

A Associação oferece vários benefícios para você associado, o departamento Social oferece transporte gratuito do interior para a capital e vice-versa, emissão de guias e autenticação junto a bancos, visitas domiciliares e hospitalares, agendamentos de consultas e exames em hospitais e clínicas e o envio de coroas de flores a famílias enlutadas.

 

Em depoimento ainda ressalta a grande luta da entidade em relação a anistia, em prol de cada um que merece ser valorizado pelo grande e árduo trabalho, deixa transparecer a gratidão pela mesma em se preocupar com o bem estar dele como associado, e dá total apoio aos militares para continuarem filiados, e aos que não, a se tornarem parte dessa grande família.

 

Nosso esforço e luta diários, são para a valorização de cada um de vocês, associados e dependentes, e para sermos esse escudo da família militar.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo