Notícias

Secretário de segurança e comandante geral da PM visitam diretoria da ACS

 

A manhã desta segunda-feira,19, foi marcada por um fato histórico e de grande significado para a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás. Na ocasião o presidente da ACS sargento Gilberto Cândido de Lima, do Conselho Fiscal e Deliberativo, sargento Carlos Sérgio Araújo, toda a diretoria executiva e a Assessoria Jurídica da entidade receberam na sede administrativa, no centro de Goiânia, a visita institucional do novo secretário de segurança pública, Irapuan Costa Júnior e do novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos.
Durante o encontro o presidente da ACS apresentou diversas demandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar e que foram analisadas pelas autoridades da cúpula da segurança pública. Entre as reivindicações apresentadas estão o pedido de revisão de promoções nas duas corporações e a designação de funções estratégicas na secretaria de segurança pública aos militares, além do encaminhamento do projeto de criação do Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM).
O secretário e o comandante geral da PM ressaltaram a importância dos pleitos apresentados e se mostraram sensibilizados com as demandas apresentadas. Ademais se colocaram à disposição da Associação dos Cabos e Soldados na construção conjunta de soluções para as reivindicações apresentadas pela diretoria da ACS. Ao final do encontro Gilberto Cândido de Lima reconheceu a importância da visita, que segundo ele, vai resultar em resultados positivos para os militares goianos. O presidente da ACS desejou sucesso aos recém-empossados secretário de segurança e comandante geral da PM. “Nossa missão é defender nossos associados, mas as conquistas dependem do bom relacionamento com o governo para obtermos o atendimento de nossas reivindicações. E tenho certeza que esse diálogo ocorrido aqui hoje vai gerar bons frutos”, finalizou Gilberto Cândido.
Assessoria de Imprensa da ACS
Goiânia, 19 de fevereiro de 2018

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo