Galeria de FotosNotícias

Solenidade do Dia do Soldado no 5º CRPM

 

Na manhã desta sexta-feira (25/08/17), Presidente da Regional Norte Sul, Sargento Wagner Martins e o Diretor do Hotel de Trânsito da ACS, Sargento Givaldo Cândido de Lima, participaram da Solenidade em Homenagem aos Oficiais e Praças da Reserva, promovida pelo Comandante do 5º Comando Regional, Ten Coronel Azevedo, em Luziânia.

Além das autoridades militares e os Presidentes das Associações, estavam presentes a Vice-Prefeita da cidade, Edna Santos, vereadores, empresas parceiras da ACS e a sociedade civil, prestigiando os diversos homenageados.

Dentre eles o Sargento José Pessoa de Melo, aos 83 anos, dos quais 30 passou nas fileiras da Polícia Militar. Conhecido como Sargento Gabiroba, reformado desde 1984 e hoje declarado o decano da PM na região do entorno, ficou muito feliz em receber das mãos do Sargento Givaldo o diploma de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade goiana.

A ACS também homenageou vários militares presentes com um certificado de relevantes serviços prestados à PM e a comunidade e ainda realizou o lançamento de novas parcerias que beneficiarão os associados do entorno e demais regiões do Estado.

Confira as fotos da solenidade:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo