Notícias

COD lança Projeto Social de Inclusão Esportiva

Teve início na manhã do dia 05 de abril do corrente ano o Projeto Social de Inclusão Esportiva, “Aprendendo com o COD – Escolinha de Futebol Arte”.

O Projeto foi desenvolvido pelo COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISAS/CPR da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS e tem como objetivo a integração da Polícia Militar junto à comunidade por meio do esporte na sede do Batalhão.

Participam inicialmente do projeto 60 alunos, com idade de 08 a 14 anos, todos da Escola Municipal Virginia Gomes Pereira, que faz parte dos eventos extracurriculares propostos pelo projeto social de forma voluntária e sem custos para os alunos, em horários alternados do período em que se encontram matriculados no ano letivo.

O Comando de Operações de Divisas – COD/CPR disponibiliza todos os materiais necessários para as práticas das atividades propostas, além de profissionais capacitados e credenciados no CREF para atender aos alunos matriculados no projeto social, que terá a participação de policiais militares e pessoas da comunidade local.

sitePMGO

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo