Notícias

Militares do Entorno agora tem atendimento pelo IPASGO perto de casa.

SGT Teles e Dr Lucas Antonietti

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, através de seu Presidente, Sargento Gilberto Cândido de Lima, comemora mais uma conquista para a família miliciana.

Após um ano de articulações junto ao IPASGO, A Clínica Santa Mônica em Água Lindas no Entorno de Brasília, está credenciada e pronta para atender os servidores públicos da região, colocando fim ao longo calvário que nossos militares enfrentaram durante os últimos anos para utilizar o plano de saúde ao qual tem direito.

O processo de credenciamento da Clínica teve início no ano passado por iniciativa do proprietário Dr Lucas Antonietti, baseado na demanda de usuários do IPASGO na região e também na estrutura que a Clínica possui. O reforço se deu por intermédio do 3º Sargento Teles, representante da ACS no Entorno Norte do Distrito Federal.

O Sargento Teles, o Presidente da ACS, Sargento Gilberto e o Sargento Wagner, Presidente da Regional Norte Sul, marcaram algumas audiências com o Presidente do Instituto, Francisco Taveira Neto, apresentando então todas as dificuldades que os associados e demais militares da região enfrentavam para receber atendimento médico pelo plano, incluindo a necessidade de deslocamento até Goiânia e outras cidades que possuem rede credenciada ao IPASGO.

Sensibilizado com as necessidades da família miliciana e com o pedido da Associação, o Dr Taveira, esforçou-se para suprir esta demanda credenciando a Clínica Santa Mônica, beneficiando não só os Policiais e Bombeiros, mas todos os servidores públicos usuários do IPASGO que moram ou trabalham no Entorno.

A ACS agradece o empenho de todos os envolvidos neste processo, em especial ao Sgt Teles por sua dedicação à associação e aos militares do Entorno e garante que vai continuar lutando por benefícios para toda família miliciana em cada recôncavo do Estado de Goiás.

Confira o vídeo de 12 de junho de 2017, onde o Sargento Gilberto e o Sargento Wagner apresentam contas aos associados do andamento do processo junto ao IPASGO:

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo