Notícias

PM Desmonta Laboratório de refino de drogas, no Jd Petrópolis – GOIÂNIA

Um laboratório de refino de drogas que funcionava no Jardim Petrópolis, em Goiânia, foi desarticulado nesta terça-feira (24/09), pela Polícia Militar. Dois homens foram presos na ação realizada por policiais do 42º Batalhão da PM. Foram apreendidos mais de 50  quilos entre entorpecentes e insumos.

A ação foi realizada após Douglas Custódio de Faria, mais conhecido como Tubarão, ser flagrado em atitude suspeita dentro de um veículo no Setor Goiânia 2. Dentro do carro, foram encontradas uma arma de fogo e 32 munições intactas, além de uma peça de cocaína e insumos.

Os policiais também encontraram o comprovante de endereço de uma casa no Jardim Petrópolis, também na capital. No local, a PM prendeu Jorcilei de Araújo Morais, conhecido como Cascão. Dentro da residência, foram apreendidos dez quilos de cocaína, dez quilos de maconha e 32 quilos de insumos utilizados no refino de cocaína. Douglas e Jorcilei já possuem passagens por diversos crimes, como roubo e tráfico de drogas.

De janeiro a agosto de 2019, foram apreendidos mais de 47 toneladas de entorpecentes em Goiás. O resultado é fruto do trabalho integrado das forças policiais e dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em ações de integração, inteligência e integridade.

fonte: https://www.seguranca.go.gov.br/ultimo-segundo/policia-militar-desmonta-laboratorio-de-refino-de-drogas-no-jardim-petropolis-em-goiania.html

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo