Notícias

Sargento Gilberto marca presença em Brasília

Presidente da ACS e Vice da ANERMB luta pela manutenção dos direitos previdenciários dos Militares Estaduais

Nesta terça (12) e quarta (13), o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e vice-presidente da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Estaduais do Brasil, Sargento Gilberto Cândido de Lima, marcou presença na capital federal, participando do movimento nacional pelos direitos previdenciários dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil.

A reforma da previdência está em discussão em Brasília, e com ela muitas mudanças acontecerão, alterando o regime de aposentadoria de todos os brasileiros. Lideranças nacionais, que representam militares estaduais de diversos Estados do Brasil, aliados aos parlamentares da “Bancada da Bala” estão percorrendo gabinetes dos Deputados Federais eleitos, buscando sensibilizar os parlamentares em relação as particularidades da REFORMA E RESERVA REMUNERADA que são prerrogativas da profissão.

E o Sargento Gilberto, como vice-presidente da ANERMB, esteve presente em todos os momentos: nas reuniões, na busca por apoio dos parlamentares e nas discussões em plenário. Fazendo valer o seu papel de representante nacional de todos os Policiais e Bombeiros Militares do País.

“ Nossa maior preocupação é com o futuro da família policial e bombeiro militar, precisamos minimizar os impactos que esta reforma da previdência poderá trazer à nossa categoria, lutaremos pelo tratamento isonômico com as forças armadas, pois somos as forças auxiliares do Exército.”

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo