Notícias

ACS dá boas vindas a alunos soldados

A ACS recebe com alegria os mais novos integrantes da PM goiana

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, subtenente Gilberto Cândido de Lima, esteve presente na última segunda-feira, 05, na Academia da PM, em Goiânia, para acompanhar o início do Curso de Formação de Praças. Os alunos foram aprovados no concurso realizado no ano passado pelo governo de Goiás e agora iniciam a fase prática para seu ingresso definitivo na corporação.

A ACS recebe com alegria os mais novos integrantes da PM goiana, que após a formação obrigatória na carreira militar, vão ser muito importantes na melhoria da segurança pública dos 246 municípios goianos. Além de prestigiar o início do curso de formação, Gilberto Cândido aproveitou para colocar toda a estrutura da associação aos novos Praças. “Nós demos as boas-vindas a esses guerreiros e vamos estar ao lado deles dando apoio e oferecendo aos mesmos nossos serviços”.

O presidente da ACS acrescentou, que durante o curso de formação, a diretoria da entidade estará todos os dias na Academia da Polícia Militar, dando apoio aos alunos soldados. Ele ainda lembrou que os novos Praças têm à disposição serviços como Assessoria Jurídica, Hotel de Trânsito, Atendimento Odontológico, Clube Recreativo, entre outros serviços. “Vamos apoiá-los nessa fase importante de suas trajetórias na PM e nos colocar à disposição deles para oferecer muitos serviços que a ACS já oferece aos seus associados”, concluiu.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo