Notícias

ACS participa de homenagem à policiais da reserva

Durante solenidade realizada pelo Comando do 5º CRPM, Regional da ACS também foi homenageado.

Pelo terceiro ano consecutivo o Comando do 5º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Luziânia, realizou uma solenidade em homenagem aos Policiais Militares que foram para reserva remunerada.

A ACS marcou presença no evento através de seu Presidente Regional Sargento Wagner Martins, que ao representar o Presidente Executivo Sargento Gilberto Cândido de Lima, em sua fala, destacou a importância da valorização e do respeito que este Comando vem dedicando aos militares que após servir com galhardia a sociedade e a instituição passaram para a reserva.

Aos novos policiais, presentes no evento, aconselhou que aproveitem o contato com os mais antigos para aprender com sua experiência e seus valores. Parabenizou ainda a Banda de Música pelo abrilhantamento das solenidades das quais participa.

Participou da entrega dos diplomas ao lado do Sargento Bueno Hernany, candidato à Deputado Estadual pelo Solidariedade, que além de ser da região é um grande parceiro da ACS.

Durante as homenagens o Sargento Wagner Martins foi surpreendido com uma homenagem do Comando à sua pessoa, entregue pelas mãos de seus companheiros de trabalho, causando grande emoção. Neste momento agradeceu ao Tenente Coronel Luiz António, Subcomandante que representava o Comandante do 5° CRPM, Coronel Marques Nunes de Azevedo, por toda dedicação aos militares sob seu comando e principalmente àqueles que foram para reserva, mas que continuam sendo lembrados e valorizados por eles.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo