Notícias

ACS promove primeiro Encontro dos Evangélicos no Entorno

Comunhão, fé e respeito marcaram o momento religioso.

Na manhã de sábado (15) aconteceu o Primeiro Encontro dos Evangélicos da ACS Entorno, sediado pela Igreja Assembleia de Deus Morada Nobre, na cidade de Valparaíso. O evento foi organizado pelo Presidente Regional do Entorno, Sargento Wagner Martins com o apoio da presidência executiva da entidade.

Voltado ao público evangélico, contudo aberto a todos os cristãos, o encontro nasceu da necessidade de ter um grupo de comunhão para compartilhar, encorajar-se mutuamente, motivar-se para a missão e orar uns pelos outros.

Com este espirito de união, esteve presente o Presidente da ACS, Sargento Gilberto Cândido de Lima e sua esposa Dona Joana, contribuindo para o fortalecimento do grupo que neste momento difícil pelo qual passa o País pode contribuir para o equilíbrio dos homens e mulheres que defendem a sociedade.

Destacamos ainda a presença do Pastor Daniel (Sargento), Pastor Luciano (Subtenente), Pastor Renato, Maestro Oliveira (Subtenente), Músico Esdras (Sargento), Músico Felipe (Sargento), Músico Genilson (Soldado), Presbítero Telles (Sargento), Subtenente Aros e Sargento Gemina, por terem com as brasas de seus corações contribuído para a intensificação do Clamor ao General dos Generais.

Durante o evento o Presidente da ACS realizou uma homenagem ao Pastor Daniel, responsável pela Igreja Assembleia de Deus Morada Nobre, entregando-lhe um certificado de agradecimento por ter aberto às portas de sua Igreja para a realização do encontro. Ressaltou que a evangelização dos militares e dos profissionais de outras forças de segurança ajudam a formar um cristão equilibrado, menos exposto ao stress do trabalho e sobretudo, guardado pela proteção divina

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo