Notícias

ACS recebe visita de Pré-candidatos ao pleito de 2018

Recebemos nesta terça-feira (12) a visita do Pré-candidato a Deputado Estadual, Coronel Carlos Helbingen Júnior na sede da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

Alicerçado em uma história de 35 anos na carreira militar, dos quais 07 como Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Helbingen apresentou sua plataforma política à Diretoria da ACS com muita segurança, fazendo questão de ressaltar que pretende agregar comandos e associações na construção de um mandato que represente a todos.

A Associação de Cabos e Soldados, através de seu Presidente Sargento Gilberto Cândido de Lima, tem mantido abertas a portas da entidade para que todos os Pré-candidatos que representem a categoria possam apresentar suas propostas.

“Nosso objetivo final é ter o maior número de representantes eleitos, por isso instituímos as Prévias, hoje encontramos Coronéis e Soldados discutindo política nos pátios dos quarteis e isto é uma evolução. ” Ressaltou Sargento Gilberto.

Em seu discurso Coronel Helbingen destacou que o momento político brasileiro não precisa de novos incendiários e sim de homens preparados para apagar os incêndios com sabedoria, experiência, capacidade técnica e compromisso com a categoria.

A ACS conclama a todos os Policiais e Bombeiros que aproveitem os últimos dias para votar na Prévia eleitoral instituída pelo Fórum Integrado de Entidades, através do site www.forumintegrado.com.br, pois os candidatos escolhidos nesta pesquisa terão o compromisso de representar as duas corporações, fazendo de seus mandatos um uníssono em defesa da categoria.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo