Notícias

Comando de Saúde e Fundação Tiradentes realizam palestra sobre endometriose

 

 

Encerrando as atividades do mês de março, que é conhecido como o mês amarelo para os profissionais da saúde, mês de esclarecimentos sobre a Endometriose, na manhã da última sexta-feira, 29/03/2019, o Comando de Saúde, juntamente com a Fundação Tiradentes, promoveu um evento onde profissionais como o Coronel Médico Waldemar explanou o assunto de forma brilhante, esclarecendo inclusive várias dúvidas das policiais militares que se faziam presentes.

A Endometriose é um mal silencioso que provoca dores insuportáveis na mulher acometida por essa enfermidade. O encontro foi marcado por grande interesse e participação do público presente.

Encerrando o encontro,  a sargento Augusta (psicóloga) teve a missão de acalentar a alma das policiais militares, que não diferente das demais profissionais do mercado de trabalho, sofre os efeitos da doença todos os meses no período menstrual.

Como salientou a Comandante de Saúde, Cel QOPM Paula Inácio, “temos que valorizar o que de há de mais precioso na instituição, que são nossos recursos humanos”.

fonte site PMGO

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo