ConvêniosNotíciasSaúde

Convênio CCA Terapias

Terapeutas Holísticos Credenciados para Cuidar de você e de sua família

A Terapia Holística é um conjunto de terapias que visam a promoção da saúde, a prevenção de doenças e agravos, alívio de sintomas e cura, através do cuidado integral do ser humano. Seus componentes, em sua maioria, têm berço na medicina oriental e trazem consigo uma mistura entre o conhecimento prático e científico. Baseiam-se principalmente em métodos de relaxamento, alívio de pontos gatilhos, manipulação de energias e mudanças nos hábitos de vida. E quando unidos aos tratamentos tradicionais, mostram fortes benefícios e vantagens para o paciente.

Em parceria com a ACS um grupo de Terapeutas oferecem acompanhamento com preços acessíveis e excelente qualidade durante toda a Pandemia.

No Projeto Cuidando com Amor foram colocados a disposição dos Associados e familiares três terapeutas credenciados pela ABRATH que juntos oferecem uma dezena de ferramentas terapêuticas para que você vença a insônia,  ansiedade, estresse, medo, fobias, angustia, depressão, tristeza, traumas, dores emocionais síndrome de Burnout,  síndrome do pânico, cansaço mental e corporal, dependência química, luto, etc.

Neste momento de dificuldades que estamos vivendo esses profissionais estão preparados para te ajudar a se reestruturar de forma pessoal, familiar e profissional.

Conheça as principais terapias oferecidas pelo projeto:

Constelação Familiar: “Minha Experiência com a Constelação”

Constelação Familiar: 

Constelação Familiar é uma terapia integrativa criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger após anos de pesquisas feitas com famílias, empresas e organizações. A técnica estuda e busca dissolver os padrões comportamentais que, de alguma maneira, impedem o nosso desenvolvimento.

Essa técnica de psicoterapia, que já foi adotada inclusive no Sistema Único de Saúde (SUS), como parte das Práticas Integrativas e Complementares (PICS) voltadas, principalmente, para a prevenção de doenças como a depressão.  O Judiciário usa a técnica para a resolução de conflitos. A Constelação Familiar pode ser feita individualmente ou em grupo, presencialmente ou online e não está ligada a nenhuma religião.

Psicoterapia | Psicólogo em São Paulo

Psicoterapia Holística:

A psicoterapia holística busca descobrir os fatores emocionais, mentais, energéticos e espirituais que criaram a condição para que uma doença ou conflito tenha se instalado.

Se trata de uma integração entre a mente e o espírito com o corpo. Ela defende que o corpo é afetado por nossos pensamentos e emoções. E, por isso, temos que aprender a conhecê-los e entendê-los.

Para acabar ou diminuir um problema, é necessário acessar o inconsciente e integrá-lo com plena consciência. Além disso, para encontrar soluções, todo o nosso sistema tem que se transformar e trabalhar para o mesmo fim.

pnl 2

PNL – Programação Neurolinguuística: 

A PNL é uma técnica que descreve a relação entre mente e linguagem verbal e não verbal.  Suas pesquisas identificaram um conjunto de modelos e padrões que influenciam a mente, o corpo e o comportamento do indivíduo.

terapia com pnl auxilia o indivíduo de diversas maneiras, como por exemplo: melhorando seu relacionamento interpessoal, mudando maus hábitos, a superar medos e traumas, melhorar a autoconfiança, a desenvolver sua inteligência emocional, o espírito de liderança e novas habilidades, entre outras.

Thetahealing: 

ThetaHealing é um conjunto de técnicas de terapia energética meditação que consegue identificar e transformar crenças limitantes (que são pensamentos negativos entendidos e definidos como verdade, podendo impedir que a pessoa alcance seus objetivos) e traumas que podem estar armazenados no nosso subconsciente, impedindo nosso progresso pessoal, profissional e espiritual.

Criada em 1994 pela norte-americana Vianna Stibal, o Thetahealing é considerada. uma técnica de cura, ajudando no tratamento de doenças do corpo e da mente.

O nome dessa terapia é fruto da junção das palavras theta – que refere-se a um tipo de onda emitida pelo cérebro, segundo a ciência – e healing, que significa ‘cura’, em inglês. Ou seja, a terapia consiste em desenvolver a cura através de ondas cerebrais.

O que é a Hipnose Clínica? Inclui um testemunho real - WeCareOn

Hipnose clínica: 

A hipnoterapia (ou hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis.

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado dos quais muitas vezes nem lembramos. O papel do hipnoterapeuta é identificar esses eventos causadores e ajudar o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter sua qualidade de vida de volta.

Normalmente, os resultados alcançados com a hipnoterapia são mais efetivos e rápidos que com outros métodos convencionais. Isso ocorre porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata o transtorno direto em sua origem.

Academia Team Nogueira Rio Preto | Benefícios do coaching para a vida pessoal e profissional - Academia Team Nogueira Rio Preto

Coaching: 

O Coaching Terapêutico é uma vertente do Coaching Tradicional que, por meio de suas técnicas e ferramentas especializadas, auxilia o coachee (cliente) a acessar sua mente inconsciente e identificar as razões que estão impedindo-o de conquistar seus propósitos de vida e alcançar o sucesso.

Os pensamentos, comportamentos, ações, crenças e resultados individuais são diretamente influenciados pela mente inconsciente. Isso ocorre porque, nela, são guardadas as nossas memórias, sonhos, medos e experiências dolorosas da vida.

Florais de Bach: 

Os florais de Bach são uma terapêutica desenvolvida pelo Dr. Edward Bach, que se baseia no uso de essências florais medicinais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, permitindo que o corpo fique mais livre para o processo de cura.

A terapia com os florais é completamente natural, não tem contraindicações e utiliza ao todo 38 tipos diferentes de essências que ajudam a expulsar emoções negativas do corpo, como medo, ódio, preocupação e indecisão.

Benefícios do Reiki: quais são e como eles nos favorecem | Instituto Luz - Cursos e Terapias

ReiKi: 

Reiki é uma técnica criada no Japão no ano de 1922 por Mikao Usui que consiste na imposição de mãos para a canalização de energia vital, de uma pessoa (mestre reikiano) para outra (paciente, cliente).

O objetivo dessa prática é restabelecer, por meio de limpeza, desbloqueio e ativação de seus chakras e meridianos, o equilíbrio energético vital “Ki” da pessoa que recebe o tratamento, harmonizando-a energeticamente para ativar o sistema de autoequilíbrio e restaurar a saúde.

Fitoterapia: 

Fitoterapia é uma técnica que estuda as funções terapêuticas das plantas e vegetais para prevenção e tratamento de doenças. Médicos, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e outros profissionais são capacitados para indicar fitoterápicos aos seus pacientes, com o objetivo de melhorar o organismo, ajudar no combate de doenças e atuar na prevenção de problemas de saúde.

Além da positiva atuação nos tratamentos de saúde, a fitoterapia apresenta outros benefícios, como a composição natural, a biodiversidade disponível e menos efeitos colaterais.

Universo Sakura Zen: O QUE É A CRISTALOTERAPIA?

Cristaloterapia: 

Cristaloterapia é a terapia em que se utilizam cristais como principais ferramentas para o tratamento do cliente, cuja forma de aplicação e duração serão determinadas pelo terapeuta, de acordo com a análise realizada previamente.

A cristaloterapia pode ser aplicada a qualquer pessoa que se identifique com essa forma de terapia e queira experimentá-la e cuidar-se através de um tratamento com uso de cristais e de ferramentas da naturopatia. Apesar de seus efeitos serem vibracionais, os resultados alcançam profundidades com efeitos físicos, mentais, emocionais, energéticos e espirituais.

Cromoterapia:

cromoterapia é um tipo de tratamento complementar que utiliza ondas emitidas pelas cores como o amarelo, vermelho, azul, verde ou laranja, atuando em células do corpo e melhorando o equilíbrio entre o corpo e a mente, sendo que cada cor apresenta uma função terapêutica diferente.

Nesta terapia, pode ser aplicada uma diversidade de instrumentos, como lâmpadas coloridas, roupas, alimentos, janelas coloridas ou água solarizada, por exemplo.

Aromaterapia:

Aromaterapia é uma prática terapêutica em que os óleos essenciais são utilizados para melhorar e contribuir com o bem-estar, trazendo mais equilíbrio.

Reconhecida como uma antiga arte e ciência de misturar óleos essenciais extraídos de plantas e outros compostos vegetais para equilibrar, harmonizar e promover a saúde do corpo e da mente, atualmente, a aromaterapia é vista como um recurso terapêutico reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Assim, a prática é uma linha complementar de tratamentos de saúde.

O mesmo acontece no Brasil, onde a técnica é uma das Práticas Integrativas e Complementares utilizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Conheça os Terapeutas responsáveis pelo Projeto:

 

 

Osmar Zanini 

Terapeuta Holístico com formação em Psicoterapia Holística,

PNL (Programação Neuro Linguística, Hipnose Clínica, Florais de Bach,

Mestre me Reiki Usui, Fitoterapia, Cristaloterapia, Aromaterapia,

Cromoterapia e Coaching.

Dirce Zanini

Terapeuta Holístico com formação em Constelação Sistêmica Familiar e Hipnoterapia.

Walquiria Marins 

Terapeuta Holístico com formação em Thetahealing e Psicologia.


Parceria CCA Terapias Oferece: 01 sessão individual com retorno por mês,  01 sessão coletiva por mês,  atendimento online, lives com convidados especiais, atendimento vip pelo whatsapp e sorteios mensais.
Descontos: 62,5% do valor normal do pacote.
Regras de Uso: Verificar via whatsapp
Contato pelo WhatsApp: (62) 98576-4616
Endereço: Rua C 08 Qd 53 Lt 03 Novo Horizonte Goiânia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo