ConvêniosNotíciasÓticaSaúde

Convênio Mercadão dos Óculos

Óculos de sol e grau com preços de mercadão

Muitas doenças só são percebidas quando a visão já está comprometida. No Brasil, a maioria das pessoas que usa óculos não faz visitas periódicas ao oftalmologista. Estudos apontam que os defeitos refrativos mais conhecidos como Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo, acometem 50% da população mundial e podem trazer sérios prejuízos visuais aos seus portadores, se não forem devidamente corrigidos no momento certo. Neste aspecto, é altamente recomendável que todas as crianças sejam submetidas a um teste de acuidade visual na fase de escolarização. Quanto aos brasileiros que usam óculos, recomenda-se que façam visitas periódicas ao oftalmologista pelo menos a cada 1 ano, pois no último censo do IBGE, apontou-se que os quase 17 milhões de pessoas que usavam óculos na época, afirmaram estar com alguma dificuldade para enxergar, pois não visitavam o oftalmologista regularmente. Pesquisa da CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia), apontou que 85 milhões de brasileiros, ou seja, a metade da nossa população enxerga mal e de acordo com a Abiótica (Associação Brasileira da Indústria Óptica), apenas 24 milhões de brasileiros corrigem seus problemas de visão, ou seja, menos de 30% das pessoas que têm problemas de visão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Contudo através da nova unidade da  Rede de Óticas MERCADÃO DOS ÓCULOS, em Aparecida de Goiânia, onde eles oferecerem produtos de altíssima qualidade entre armações e lentes, à preços justos (armações de grau a partir de R$ 19,90 e óculos solares a partir de R$ 79,90), pois fabricam suas próprias armações em fábricas moderníssimas na Itália (ex: Andréa Corsini, MLux, Ópera Chic, Armatti, entre outros), além de trabalhar também com grandes marcas do mercado (ex: Rayban, Vogue, Kipling, entre outros) e terem parcerias com os melhores laboratórios da região. São uma empresa de prestação de serviços na área de óculos de sol e grau, fornecimento de óculos, lentes de grau, com marcas próprias ou multimarcas.

E para os Associados da ACS as vantagens são incríveis:

  • ARMAÇÕES : Para todos os associados oferecem um desconto especial de 10% em todas as armações de fabricação própria do Mercadão dos Óculos (mais de 12 marcas próprias) .

  • LENTES : Para todos os associados oferecem um desconto especial de 20% em todas as lentes, pois trabalhamos com as melhores lentes do mercado, entre elas Hoya, Varilux, Essilor, Kodak, Zeiss, entre outras.

  • MONTAGEM : Para todos os associados, as montagens dos óculos de grau e também solar (quando houver necessidade), será inteiramente “GRÁTIS”.

  • MANUTENÇÃO, AJUSTE E LIMPEZA: Para todos os associados, os serviços de manutenção, ajuste e limpeza dos óculos de grau e também solar (quando houver necessidade), será inteiramente “GRÁTIS”.

(Estes super descontos também serão extensivos aos cônjuges, filhos e pais do associado)


Oferece: Armações, lentes, óculos solares e acessórios.
Descontos: De 10 a 20% nas armações e lentes.
Regras de Uso: Verificar no local.
Contato pelo WhatsApp: (62) 986209915 Fone: (62) 3588-6711
Endereço: Av Igualdade Qd 119 Lt 04 Setor Garavelo Aparecida de Goiânia
Face: @mercadaoaparecida  Instagram: @mercadaoaparecida  
Site: https://www.mercadaodosoculos.com.br/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo