Notícias

Policiais militares trabalham em conjunto para salvar vítima de suicídio

Policiais militares realizavam patrulhamento pela região da 34ª Companhia Independente foram empenhados pelo Centro de Operações Policiais Militares – COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio.

 

Imediatamente a guarnição deslocou-se para o endereço informado e ao chegar no local, os militares constataram que haviam outros dois policias militares prestando assistência.

 

Eles tinham parado seus veículos particulares e estavam ajudando a vítima que tentava retirar sua própria vida. Prontamente a equipe, juntamente com os dois policias de folga, sinalizaram o trânsito com o intuito de diminuir o fluxo de veículos e afastar os curiosos e populares.

 

Neste momento enquanto os militares aguardavam o Serviço de Atendimento Móvel Urgente – SAMU, os policias do Batalhão de Operações Especiais conversavam e tentavam convencer a vítima a desistir do ato de suicídio.

 

Enquanto os PMs de serviço sinalizavam o trânsito e afastavam populares, a vítima iniciou um ataque de epilepsia, vindo a sofrer desmaios e convulsão. Os policias fizeram algumas manobras de primeiros socorros até a chegada do SAMU.

 

A equipe do SAMU conduziu a vítima para a unidade de pronto atendimento.

 

Deste modo, os militares do BOPE, que estavam em horário de folga, não mediram esforços para cumprir o seu dever de salvar vidas e aplicar a lei, trabalhando em consonância a equipe da 34ª CIPM.

fonte SITE PMGO

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo