Notícias

ACS apresenta a alunos soldados serviços que a entidade oferece

 

ACS apresenta a alunos soldados serviços que a entidade ofereceO presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar, sargento Gilberto Cândido, visitou na manhã desta terça-feira,13, o 27º Batalhão, em Senador Canedo, na região do entorno de Goiânia. O dirigente da ACS esteve reunido com o comandante da unidade da PM, major Vanderlan, e com o 1º tenente Reis, instrutor de 26 alunos soldados do último concurso da corporação e que realizam o curso de formação no 27º BPM.

De acordo com o presidente da ACS a palestra aos formandos foi para falar dos benefícios e serviços que a Associação dos Cabos e Soldados oferece, como Clube Recreativo, Hotel de Trânsito, Assessoria Jurídica e Consultórios Odontológicos, entre outros serviços para seus associados.

Na ocasião Gilberto Cândido convidou o alunos soldados a buscar a entidade e se filiarem para que todos eles usufruam dos mesmos benefícios.
Gilberto Cândido acrescenta que a receptividade dos concluintes do curso de formação não poderia ter sido melhor. “Fomos muito bem recebidos e eles ficaram entusiasmados com a gama de benefícios e serviços que oferecemos aos nossos associados. Acredito que muitos deles vão fazer parte da família ACS em breve”, ressaltou Gilberto que também diz ter sido muito bem recebido pelo comandante do 27º BPM, major Vanderlan e pelo instrutor da turma tenente Reis.

Assessoria de Imprensa da ACS
Goiânia, 13 de março de 2018

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo