Notícias
Tendência

ACS e demais entidades militares reivindicam data-base

As entidades estão unidas na luta pelo pagamento da data-base de 2023 dos servidores públicos estaduais, civis e militares

Design sem nome

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás e as demais entidades militares realizaram manifestação em frente ao Palácio Maguito Vilela, sede da Assembleia Legislativa, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, 03 de abril.
As entidades estão unidas na luta pelo pagamento da data-base de 2023 dos servidores públicos estaduais, civis e militares, e de atrasados de reposição salarial de anos anteriores, desde de 2019, e que foram não pagos pela atual administração.
A ACS e as outras associações que representam os militares ativos, inativos e pensionistas reivindicam um posicionamento do governo de Ronaldo Caiado sobre o pagamento das obrigações salariais, que tem trazido prejuízos aos militares. “O governo tem que honrar com suas obrigações. Precisamos de um posicionamento definitivo sobre o pagamento da data-base do ano passado e das reposições de outros anos”, protesta Gilberto Cândido de Lima.
Assessoria de Imprensa da ACS
Abril de 2024

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo