ConvêniosMoveis e EletrodomesticosNotíciasSaúde

Convênio Forte Bom Colchões

A Marca do Leão com desconto para você

 A história da Forte Bom foi iniciada com muito suor, dedicação e sonho. Desde 2004 a indústria investe em crescimento e em tecnologia para oferecer o melhor produto aos seus clientes.

Hoje com sua infraestrutura privilegiada a Forte Bom também dispõe de uma logística e de um padrão de qualidade insuperável, atendendo de forma eficaz todo o território nacional.

A equipe da empresa conta hoje com aproximadamente trinta funcionários e mais cento e dois representantes prontos para surpreender o Cliente de forma positiva, garantindo que ele seja bem-vindo em todos os pontos de contato da nossa marca.

A Forte Bom dispõe de uma linha de Colchões produzidos com tecnologia moderna seguindo os avanços da medicina na área do sono. Combinam beleza, conforto, resistência, conforto e magnetismo, além de utilizar um sistema de combinação de pontos de contato de poliutireno flexível e espaços de ar em circulação que permite a regulagem térmica do colchão.

Tudo elaborado obedecendo um rigoroso padrão de qualidade, dentro das normas nacionais e internacionais de segurança, garantindo um repouso 100% saudável. Além dos Colchões a Forte Bom também possui uma linha de acessórios como cabeceiras, mantas, assentos, palmilhas e travesseiros dentro dos mesmos padrões de qualidade para atender seus clientes.

E todo este conforto está disponível para o associado da ACS com até 20% de desconto e facilidades para pagamento. Leve os produtos da Marca do Leão para sua casa e garanta durabilidade e conforto para você e sua família.


Oferece: Colchões magnéticos, vibroterápicos, semi-ortopédicos e acessórios.
Descontos: Até 20%.
Regras de Uso: Verificar no local.
Contato pelos Telefones: 0800 600 7668 e (62) 3598-0291
Email: comercial@fortebom.com.br
Endereço: Rua 22, Qd. 91a, Lt. 6 e 7, Vila Brasília – Aparecida de Goiânia
Site:  http://www.fortebom.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo