ConvêniosEntorno de BrasíliaNotíciasveiculos

Convênio Transmill

A família Militar conta com aplicativo de transporte exclusivo

Alô Família Militar! Venha para a TransmillApp.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás fechou uma parceria com a TransmillApp.

A empresa TransmillApp, que tem sede no Brasil, é o único aplicativo de mobilidade urbana exclusivo da família Militar que oferece a máxima segurança.

Todos os usuários são Militares ou dependentes e passam por um rígido critério de checagem de suas documentações, evitando que o motorista parceiro tenha que ir buscar um meliante e ponha sua vida em risco, assim como acontece toda hora nos aplicativos estrangeiros, e ainda oferecemos a vantagem do motorista parceiro não pagar taxa sobre as corridas, ficando assim com o valor real que é cobrado dos usuários.

Muito mais seguro, transportamos Militares das Forças Armadas, Polícia Militar e Bombeiro Militar, além de seus dependentes. Operamos serviços para empresas que fornecem produtos e serviços às Forças Armadas.

Já iniciamos nossas operações nas cidades do Rio/RJ de Janeiro, Maceió/AL, Belo horizonte/MG e em breve na Grande Goiânia.

Militar que usa Transmill, tem um trio de vantagens:

-Você tem poder de escolha: 

Temos a opção de favoritar até 3 motoristas, com isso cada vez que chama Transmill procuramos os 3 motoristas primeiro de sua preferência.

-Você tem segurança: 

O app Transmill tem uma central de segurança que atua 24 horas acompanhando você em todo o trajeto.

-Você tem economia:

O nosso preço é o melhor da cidade! Além disso, também temos várias opções de pagamento à sua escolha: segurança e praticidade pra você.

Para cadastrar como cliente: 

Faça o seu cadastro agora mesmo e inclua os seus dependesntes, basta clicar no link abaixo:

https://transmill.fabrica704.com.br/cliente/preregister/ODM2

Confira no vídeo o passo a passo:

 

 No Estado de GOIÁS buscamos motoristas parceiros de aplicativos, taxistas e todo militar da reserva que queira ter uma RENDA EXTRA, para dirigirem com nossa plataforma de Transporte Exclusivo para Militares.

– MOTORISTA!! VOCÊ SERÁ COBRADO SOMENTE PELA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA.

O melhor programa de renda do mundo é o emprego, por isso vamos nos preparar para o fim do auxílio emergencial. Tem carro? venha fazer parte da tropa de motoristas do único aplicativo de mobilidade urbana da família Militar.

– NÃO EXISTE TAXAÇÃO SOBRE AS CORRIDAS DOS MOTORISTAS.

Oferecemos a vantagem de não pagar taxa sobre as corridas, com esta novidade os motoristas, que muitas vezes trabalham horas a fio e veem seus ganhos irem para o ralo, deixará de acontecer, pois todo o dinheiro que você lucrar será seu, incrível não?

Se você tem carro próprio ou alugado com até 8 anos de fabricação, 4 portas e ar condicionado, não perca essa oportunidade única.

Para Cadastrar como Motorista: 

Baixe o aplicativo de motorista e venha fazer parta da família:

https://transmill.fabrica704.com.br/driver/signup/ODM2

Confira no vídeo abaixo o passo a passo de como fazer o seu Cadastro como motorista.

Divulguem para seus familiares e amigos que trabalham ou desejam trabalham em aplicativos de mobilidade.

Informações: 62 99171-5874

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo