Notícias

ACS participa de 1º Seminário do Projeto Brasil do Amanhã

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, por meio de seu presidente, subtenente Gilberto Cândido de Lima, e demais integrantes da diretoria da entidade, faz parte do Projeto Brasil do Amanhã – Gestores do Futuro, que irá realizar seu 1º Seminário desde sua criação. O evento será realizado no dia 14 de setembro de 2023, no Auditório da Fundação Tiradentes, que fica na Avenida Contorno, 2.185, setor Central, em Goiânia, entre às 07h30m e 12h. Além da ACS, integram o projeto a Caixa Beneficente da Polícia Militar (CB) e a União dos Militares de Goiás (Unimil).

O Seminário é voltado aos policiais militares, demais servidores públicos e o público em geral, que sonham com um futuro melhor para o Brasil. Na oportunidade, serão apresentadas as diretrizes e objetivos do Projeto Brasil do Amanhã e realizadas discussões sobre temas importantes, como o PL 4363/2001, que trata da Lei Orgânica das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares; Gestão Pública com ênfase em valores éticos e princípios militares e compliance; Políticas Públicas, além de temas relacionados a Liderança e Marketing Político.

https://brasildoamanha.org/ficha-de-inscricao/

Os temas serão debatidos durante mais de quatro horas por palestrantes como o deputado estadual Coronel Adailton, o coronel PM Cleber, o coronel PM da Reserva Remunerada Anésio Barbosa Júnior e o também coronel Muller da PM de São Paulo. Eles irão discorrer sobre os Desafios e Perspectivas para a Formação de Gestores Públicos no Brasil. As inscrições para o 1º Seminário do Projeto Brasil do Amanhã podem ser feitas no site www.brasildoamanha.org. Informações pelo telefone: 3230 4611

O presidente da ACS, Gilberto Lima, estimula os militares e demais integrantes de entidades militares goianas e a sociedade civil organizada a participarem do Seminário. “O Projeto Brasil do Amanhã é uma grande iniciativa para discutirmos soluções para grandes temas da sociedade brasileira, especialmente aqueles que afetam diretamente a vida dos militares. A união de forças é fundamental para que essas soluções sejam viabilizadas junto aos governos Federal e Estadual, por isso a importância de estarmos juntos nesse seminário, o primeiro de outros que iremos realizar”, explica o presidente da ACS.

Assessoria de Imprensa da ACS
Setembro de 2023

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo