Notícias

Vitima de roubo homenageia Policiais por salvar sua vida

Roubado, agredido e abandonado desfalecido à margem da rodovia é socorrido por equipe policial

Emoção marcou o Posto Rodoviário do KM 162 da GO 010, ontem (11) , quando o senhor Edson Leandro, junto com fazendeiros da região, fizeram uma surpresa aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência onde ele foi vitima de roubo.

Na ocasião o senhor Edson foi abandonado desfalecido em meio a GO 010 KM 158, momento em que os Policiais Militares passavam pelo local, visualizaram e socorreram a vítima, realizando massagens cardíacas para reanimá-lo até a chegada do serviço de emergência.

Ele e os amigos agradeceram os Policiais que estavam no Posto Policial e prestaram uma grande homenagem ao Sargento Wagner Martins e ao Sargento J.Augusto pelo empenho em salvar a sua vida. Segundo o Senhor Edson a emoção em poder estar ali agradecendo aos seus anjos protetores é muito grande, pois entende que se não fosse a ação destes não teria sobrevivido.

Emocionado o Sargento Wagner Martins agradeceu a visita inesperada de todos e a homenagem tão especial, afirmando que ações como a desempenhada naquele dia trazem a certeza de que a profissão escolhida por ele é uma dádiva divina, e que o reconhecimento demonstrado engrandece ainda mais o valor do Policial Militar para a sociedade.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo