Noticias   
     ::  O que a ACS oferece?
     ::  Histórico
     ::  Diretoria
     ::  Atualize-se
     ::  Notícias
     ::  Fale Conosco
     ::  Fotos
     ::  Pesquisar Associado
     ::  Links
     ::  Videos
     ::  Tornar-se Sócio
     ::  Ofícios
     ::  Página Inicial
 


ACS/PM/BM-GO,ITINERANTE


A ACS/PM/BM-GO, itinerante no dia 21/05 esteve presente na cidade de Posse –GO.
O presidente Sgt Gilberto Candido junto com presidente Deliberativo Fiscal Sgt Sergio Goiano e demais Diretores, foram recebidos pelo Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Luzo, Capitão Borba, Capitão Ramos e demais associados, Subtenentes e Sargentos. Na oportunidade foi feita uma confraternização, a ACS/PM/BM-GO e os Praças participaram de uma partida de futebol.
No momento da confraternização o Comandante passou a palavra para o presidente Sgt Gilberto Candido, que repassou todo relatório da Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militar. Prestando conta de todos acontecimentos, o que tem feito em prol das instituições das conquistas da categoria, dos projetos, das demais reposições de salários, promoções e principalmente da importância do associado está caminhando junto com a ACS/PM/BM-GO, participando, dando sugestões. Na ocasião várias dúvidas também foram tiradas.
A ACS/PM/BM-GO agradece a todos Militares da cidade de Posse - GO pela recepção calorosa. O presidente Sgt Gilberto Candido de Lima, ficou muito feliz pelo acolhimento ali recebido.
 

 

COMUNICADO

 

 

 

 

NOTA DE FALECIMENTO


E com pesar que o presidente da Acs/Pm/Bm-Go Sgt Gilberto Candido de Lima, informa o falecimento do Cabo Garcia lotado em Goiás Velho, onde ele esteve presente para prestar seus sentimentos. Mas um guerreiro que tomba na estrada da vida.
 

 

REPASSE ACS/PM/BM-GO


A Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiro Militar do estado de Goiás, repassou na manhã de hoje 18/05, uma TV 32 polegadas e uma Atena Parabólica com receptor para cidade de Campos Belos de Goiás – GO, e para cidade de Teresina de Goiás – GO, foi repassado uma Atena Parabólica com receptor.
O Sgt Givaldo fez a entrega dos eletrônicos para o Cabo Real, que agradeceu o repasse dizendo que, só vai somar esses eletrônicos porque através da TV e Antena os associados poderão acompanhar todos os programas do Ronda Policial que é transmitido pela Fonte tv.
 

 

A Associação de Cabos e Soldados Militares e Bombeiros Militares do estado de Goiás está com mais uma parceria


A Acs/pm/bm-Go está com uma parceria o Clube Aguas Correntes Park, sem deixar de mencionar o grande responsável por isso, que foi o nosso representante da ACS, do entorno de Brasília, Sgt, Wagner Martins.
O clube conta com várias atrativos para você associado, como: Piscina, Toboágua, Park Aquático, Trilha ecológica, e muito mais. Neste feriado não deixe de conhecer esse mais novo atrativo que a Acs/pm/bm-Go, tem a oferecer pra você associado.
 

 

Presidente da ACS é reeleito vice da ANERMB


O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, sargento Gilberto Cândido de Lima, foi reeleito por unanimidade como vice-presidente da Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares – ANERMB. A posse da nova diretoria para o quadriênio 2016-2019 ocorreu durante o XIII Fórum Nacional da entidade em Maceió, capital de Alagoas. O sargento Leonel Lucas (RS) foi reeleito presidente da ANERMB.
Gilberto Cândido se diz honrado por mais uma vez ser mantido no cargo da Associação que tem desempenhado um importante papel na luta pelos direitos e garantias dos militares brasileiros. A entidade é composta por representantes de associações de vinte e quatro Estados, como Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas e Pernambuco. A ANERMB surgiu diante da necessidade de unificação da luta em todo o país em defesa dos policiais e bombeiros junto aos governos federal,estaduais, congresso nacional e assembleias legislativas. Assuntos de grande relevância tem sido discutidos no Fórum Nacional da entidade. A XIV edição vai ocorrer nos dias 10 e 11 de novembro deste ano em Rio Branco, capital do Acre.
A associação Nacional de Entidades Representativas de Militares e Bombeiros Militares tem lutado contra projetos que prejudicam as duas categorias como o que prevê a desmilitarização da PM e o projeto de lei 257/16, que ataca direitos dos servidores militares e civis, como suspensão de aumentos salariais e aumenta a contribuição previdenciária.
Por outro lado pressiona os parlamentares federais pela aprovação de projetos que beneficiam os militares como o que prevê carga de 40 horas semanais, que cria isonomia e carreira única, anistia para PMs que participam de greves e a PEC 024 que propõe a criação do piso nacional das polícias e o fundo nacional da segurança pública. “Nossa atuação conjunta por meio da ANERMB, em defesa dos militares brasileiros, ficou muito eficiente e com perspectivas de resultados positivos, finaliza Gilberto Cândido.
Assessoria de Imprensa da ACS
Goiânia, 11 de maio de 2016
 

 

 

 
Dia do verdadeiro amor


O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, sargento Gilberto Cândido de Lima, em nome de toda a diretoria da ACS deseja saúde, paz e vida longa às mães de toda a família militar goiana. Se a sua já foi morar ao lado do Pai comemore essa data da mesma forma, pois ela está cuidando de você lá do céu. Celebre a vida. Celebre o verdadeiro amor nesse dia tão especial e importante para todos nós. Feliz dia das mães !!!
Gilberto Cândido de Lima Presidente da ACS
 

 

 

 

   
 
Site desenvolvido por:
Rua 77 nº 145 CEP 74.055-090 Setor Central Goiânia - GO | Fone (62) 3212 5038 E-Mail - acs@acspmbmgo.com.br