Noticias   
     ::  O que a ACS oferece?
     ::  Histórico
     ::  Diretoria
     ::  Atualize-se
     ::  Notícias
     ::  Fale Conosco
     ::  Fotos
     ::  Pesquisar Associado
     ::  Links
     ::  Videos
     ::  Tornar-se Sócio
     ::  Ofícios
     ::  Página Inicial
 


 

 

ACS CRIA NOVO  CONVÊNIO  PARA MELHOR ATENDER O ASSOCIADO E SEUS DEPENDENTES




ACS, junto com o Centro Odontológico Imagem, onde é mais uma Clinica Conveniada, trazendo descontos aos Associados da ACS, com 10 % de desconto no parcelamento, é 15 % de desconto á vista. Parcelamos em até 10x. localizada na Quadra 42 lote 29 Setor Leste Gama telefone: 61 41414187. Prazer em te ver sorrindo.                                     DR° Rosemeire Espindola Rocha CRO- DF 8032

 

 

 

 

 

 
REUNIÃO COM DEPUTADOS

AS ASSOCIAÇÕES ASSEGO, ACSPMBM-GO, AMIGO, APPB, AOFMIL, FUNDAÇÃO TIRADENTE, FUNDAÇÃO DOM PEDRO E CAIXA BENEFICENTE UNIDOS COM AS CORPORAÇÕES, POLÍCIA MILITAR, É CORPO DE BOMBEIROS. MAIS UMA VEZ JUNTOS NA ASSEBLEIA LEGISLATIVA, NA MANUTENÇÃO DOS DIREITOS DOS MILITARES, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS.
 

 

 

 

NOVA DIRETORIA E GOIANIRA


A Diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais nomeou como Diretora Regional da cidade de Goianira e região a Cabo Karina Patrícia Claro.
A Cabo Karina Chamou a atenção da Diretoria desta casa devido ao seu dinamismo, formação acadêmica, participação em causas de interesse público e especial dedicação à carreira militar e aos seus desdobramentos na sociedade; Sempre preocupada em elevar o nome da corporação já colaborou em vários veículos de comunicação com textos e fotos, primando em levar ao público em geral a versão dos fatos verdadeira, antes que a manipulação midiática pudesse manipular a informação depreciando assim o trabalho policial.
Em um momento histórico que a sociedade é bombardeada por notícias, imagens e todo tipo de mídia tendenciosa colocando a carreira militar e os policiais como responsáveis pelas mazelas sociais que não colaboraram para criar, precisamos de pessoas preparadas para informar, defender e lutar pelas causas dos profissionais desta nobre e milenar carreira, pois a ACS PM/BM – GO é antes de tudo a união de todos em prol de cada associado.
Cabo Karina é do CFSD de 2003, formou-se em Gestão em Segurança Pública pela UEG durante o curso de formação, trabalhou por mais de dez anos no COPOM Goiânia, está lotada na 48ª CIPM em Goianira a mais de cinco anos, além da formação militar é também formada em pedagogia pela Castelo Branco e pós graduanda em Gestão e Planejamento em Projetos sociais pela Clarentiano.
 

 

ACS negocia convênio entre Ipasgo e hospital de Águas Lindas



O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, sargento Gilberto Cândido de Lima, esteve reunido nesta segunda-feira, 13/06, com o presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás, Francisco Taveira Neto na sede do Ipasgo.
Na ocasião os dois conversaram sobre a assinatura de um convênio entre o Ipasgo e o Santa Mônica Centro Clínico e Medicina Diagnóstica, que fica no Jardim Brasília, na Cidade de Águas Lindas, Entorno de Brasília. De acordo com o presidente da ACS a parceria entre o hospital e o Instituto será de grande importância para os servidores públicos estaduais daquela região, especialmente aos militares que atuam no Entorno do Distrito Federal.
O convênio vem sendo articulado pelo sargento Luiz Carlos Vieira Teles, diretor regional da ACS em Águas Lindas, Padre Bernardo Santo Antônio do Descoberto e Alexânia. O sargento Teles também participou da reunião com o presidente do Ipasgo.
Na ocasião Gilberto Cândido de Lima elogiou a atuação do diretor regional na defesa dos associados da Associação dos Cabos e Soldados no Entorno do Distrito Federal. “Graças a um trabalho brilhante do sargento Teles temos avançado e conquistado muitas melhorias para nossos associados e seus familiares. Esse convênio com o hospital Santa Mônica vai dar mais dignidade a eles nos tratamentos médicos e até evitar deslocamentos desnecessários para Goiânia”, explica Gilberto Cândido.
Assessoria de Imprensa da ACS Goiânia, 14 de Junho de 2016
 

 

REUNIÃO COM REGIONAIS


O presidente da Acs/pm/bm-go Sgt Gilberto Candido de Lima com o presidente Deliberativo Fiscal Sgt Sergio Goiano, e o vice presidente Pedro Fernandes, se reuniram no dia 30/05, com todos os Regionais do interior, para tratar de assuntos de interesse das suas unidades dos seus BPMS e CIPM.
O presidente falou da importância de elegermos os nossos Parlamentares Municipais, Estaduais e Regionais.
Esclareceu sobre a falta que está fazendo um representante na Câmara dos Deputados Federais, e como os policiais militares de todo país estão passando por muitas dificuldades, com tantos projetos de leis e PECS que tramitam contra a instituições.
Exemplo: APL 257, que querem tirar todos os direitos adquiridos e duras penas.
 

 


O presidente da acs, é presidente do Conselho deliberativo fiscal, Sérgio goiano os diretores cb, dos anjos , é o sd roriz, receberão nesta manhã, de terça feira, dia 3, 11 o dep federal cb sabino na acs ! na oportunidade, foi discutido vários temas sobre os militares, do Brasil.

 

 

   
 
Site desenvolvido por:
Rua 77 nº 145 CEP 74.055-090 Setor Central Goiânia - GO | Fone (62) 3212 5038 E-Mail - acs@acspmbmgo.com.br