Notícias

Criança no quartel: ação promove aproximação com a comunidade em Porangatu.

O 3° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Polidoro, tem realizado diversas ações com o objetivo de aproximar a população da cidade de Porangatu da Corporação Policial Militar.

Nesta semana o quartel recebeu a visita especial dos alunos da Escola Municipal Maurício Reis, o grupo de crianças com idades entre 4 e 10 anos conheceu as dependências físicas e um pouco sobre o trabalho realizado em cada seção administrativa e também o trabalho operacional dos militares da unidade.

Atentas a todos os detalhes, os alunos ouviram as explicações, demonstrando interesse e curiosidade com a atividade realizada pela Polícia Militar.

Iniciativas como essas são importantes pois têm o objetivo de aproximar a comunidade do policial, permitindo que essas crianças cresçam entendendo qual o papel da Polícia Militar e do cidadão para a promoção da segurança pública, e que sempre poderão contar com a instituição que a 160 anos faz parte da história do povo goiano.

A Associação de Cabos e Soldados através de seu Presidente, Sargento Gilberto Cândido de Lima, parabeniza o Comandante da unidade por sua iniciativa e todos os policiais envolvidos pela dedicação ao desenvolvimento de um trabalho que efetivamente destaca o policial militar como o transformador social que é.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo