Notícias

ACS prossegue levando benefícios aos polos de formação

Dando continuidade à sua política de levar benefícios aos associados e aos alunos soldados em formação a ACS realiza a doação de um bebedouro de àgua ao polo de formação de Aparecida de Goiânia, localizado no 8º BPM.

A solicitação do aparelho partiu do Presidente Regional da ACS em Aparecida de Goiânia, Cabo Almeida, com o intuito de levar qualidade de vida e conforto aos Policiais Militares em formação e aos associados que ali trabalham.

A entrega do aparelho aconteceu nesta quinta-feira (16) pelo próprio Cabo Almeida, em nome da ACS, aos coordenadores do curso e aos alunos, no momento da entrega o Cabo Almeida reiterou aos presentes o compromisso da ACS com a boa formação da nova tropa e garantiu que a Associação tem feito o máximo para auxiliar o Comando nesta tarefa.

“Dar conforto aos alunos em formação é o mínimo que podemos fazer, pois eles serão o futuro da nossa instituição e não queremos que eles tenham lembranças negativas desse período tão importante em suas vidas profissionais. Infelizmente não conseguimos atender a todas as solicitações de nossos regionais, mas nos esforçamos para atender aquelas mais urgentes.” Afirmou o Presidente da ACS, Sargento Gilberto Cândido de Lima.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo